Sunday 4 August 2019

Aprenda a negociar forex sem indicadores


Aprenda Trading Forex sem indicadores Eu sei que muitos de vocês estão usando o indicador mais popular no mercado (média móvel). O que você não percebe é que é que MA é o perdedor 1 no mercado. Não me interpretem mal, todos os indicadores são perdedores, mas MA é o líder. Aqui está a linha de fundo. Indicadores não são realmente o problema. É a instrução que vem com eles e as pessoas que os usam é o problema. Vamos tomar por exemplo MA. Este é de longe o indicador mais abusado do mundo. Ele perdeu tanto dinheiro que deveria ter sido ilegal para usá-lo. Aliás, ninguém parece perceber isso. A maioria de sistema negociando no mercado segue a sabedoria da estratégia do cruzamento do miliampère. 90 do sistema de comércio tem algum tipo de regime de cruzamento MA nele. A maioria dos indicadores (MACD, Stoch, ADX, CCI) são construir em torno desse conceito. É por isso que todos os indicadores ou EA (sistema automatizado de negociação) em geral são lixo. Sim, eu disse. Eles são todos lixo. Qual é a razão para MA falha cruzada Ao olhar MA ou qualquer indicadores baseados em MA um precisa entender que o preço não importa onde sua média móvel é em relação ao preço atual. Mercado não se importa onde a média móvel está apontando ou se o indicador está sobre-comprado ou sobrevendido. Cruz MA acontece muito tarde para uma entrada e, geralmente, quando você vê a cruz e pronto para colocar em um comércio o preço vai na direção oposta. Tadah Não novamente. E você vai vaguear por que você seguiu o seu plano comercial como você foi ensinado, mas houve outra perda. Frustração Não, é mais do que isso. Tendo dito tudo isso, onde fazer um wanna forex trader deve voltar para ajudar a verdade é que não há ninguém que pode ajudá-lo porque a resposta seria muito simples para você aceitar e seguir. Ninguém pode ajudá-lo, exceto para si mesmo. Eu troco contra tudo que eu aprendi em classes de negociação forex. Eu troco contra tudo o que os livros, os gurus técnicos, a TV, a análise de mercado, as notícias, até mesmo a tendência. Sim, eu troco contra a tendência. Então, quando eu falo sobre a negociação a maioria dos comerciantes vai ficar longe do que estou dizendo, porque não faz sentido para eles. Outros me odiarão por fazer dinheiro negociando contra todas as regras que os gurus do mercado pregam. Eu vou compartilhar o que eu faço e obter algumas pedras e lama jogado em mim no processo. Deve ser divertido de assistir e ler os comentários que vou estar recebendo. Então sente-se e relaxe como eu estou indo para desencadear o meu saco de lixo. Aqui está como eu comércio. Eu só comprar baixo e vender alto usando o meu olho nu e simples apoio e níveis de resistência. EU NÃO USO MA CROSSING. É DUMB PARA USAR MA CROSSING. Abaixo é um resumo do que eu faço para se preparar para um comércio: 1. Eu não faço qualquer análise nos fins de semana ou dias antes. Quando eu abrir meu gráfico eu olhar para um quadro de tempo diário. Não estou preocupado demais com todas essas análises técnicas. Eles são muito confusos e muito chato para mim estar desperdiçando meu tempo. Como você já deve saber, a maioria dos seus negócios estão sempre acabando no lado errado. Assim, o mercado de forex em si não segue análise técnica quando se trata de tomar o meu dinheiro, então por que eu deveria 2. Eu determinar a tendência de prazo intermediário com o H4 e H1 para ver onde o preço é em relação à ação preço passado. Isso é fácil de fazer a olho nu. Não há necessidade de indicador caro. Se você é viciado em indicadores, então faça como os outros estão fazendo. Largar um EMA 200 em suas cartas e dizer a si mesmo se o preço está acima dos 200 EMA, a tendência é para cima e se o preço está abaixo dela a tendência é para baixo. 3. Eu olho para onde o preço está localizado em relação ao ponto mais alto no gráfico eo ponto mais baixo. Ou para o indivíduo novo, este significa que o mais elevado o preço foi antes de retornar para trás para baixo eo mais baixo o preço foi antes de retornar para trás. Você pode fazer tudo isso com seu olho nu. 4. Estou esperando o preço para atingir meus níveis para assumir o comércio. 5. Eu uso 5M para detectar e comercializar verdadeiro apoio e verdadeira resistência. 6. Eu só arrisco menos de 2 de minha conta em qualquer comércio. 7. Eu sigo minhas regras de stop loss, não importa o quê. E sim, às vezes eu troco mesmo sem tudo isso descrito acima. Basta estar lá no momento certo e com a ordem certa. Às vezes tenho sorte de atingir meu alvo do dia nos primeiros 5-10 minutos após a abertura da sessão. Isso não acontece todos os dias, mas isso acontece muitas vezes para mencioná-lo. Sem indicadores. Então, se você quiser aprender a negociação, o primeiro passo seria se livrar de tudo o que desordena seu gráfico. Agora vá em frente e crucifique-me. Posso desfrutar de alguns de seus comentários. E pela maneira, nós começamos uma votação de 2 semanas nesta matéria, vote por favor demasiado se você tem uma opinião. Aqui está uma captura de tela para você encontrar a pesquisa mais fácil. Screencastta1siNRDpF9U Cerca de 100 pessoas já votaram. Os resultados serão postados aqui também em 2 weeks. What é o melhor indicador técnico em Forex Os dados mostraram que nos últimos 5 anos, o indicador que realizou o melhor por conta própria foi o Ichimoku Kinko Hyo indicador. Gerou um lucro total de 30.341, ou 30.35. Mais de 5 anos, isso nos dá uma média de pouco mais de 6 por ano. Surpreendentemente, o resto dos indicadores técnicos foram muito menos rentáveis, com o indicador Estocástico mostrando um retorno de 20,72 negativos. Além disso, todos os indicadores conduziram a reduções substanciais de entre 20 a 30. No entanto, isto não significa que o indicador Ichimoku Kinko Hyo é o melhor ou que indicadores técnicos como um todo são inúteis. Em vez disso, isso só mostra que eles são úteis por conta própria. Pense em todos os filmes de artes marciais que você assistiu crescer. Com exceção da rocha e do cotovelo de People8217s. Ninguém confiou em apenas um movimento para vencer todos os bandidos. Cada um deles usou uma combinação de movimentos para fazer o trabalho. Forex trading é semelhante. É uma arte e como comerciantes, precisamos aprender a usar e combinar as ferramentas à mão, a fim de chegar a um sistema que funciona para nós. Isso nos leva à nossa próxima lição: colocar todos esses indicadores juntos Salvar o seu progresso, assinando e marcando a lição completaForex Trading sem indicadores 01072017 9:00 am EST trader Johnathon Fox, c distribuidor, DailyForex. Explica como a ação de preço simplifica o processo de negociação ea mentalidade necessária para ser rentável. Se um inquérito foi distribuído para varejo forex e comerciantes de futuros e uma das perguntas que foi perguntado foi ldquowhat método ou sistema que eles primeiro comércio com rdquo, sem dúvida, a grande maioria dos comerciantes diria que começou com indicadores como médias móveis , Estocástico, MACD, bandas de Bollinger, ea lista de vai sobre e sobre. Eu sou super afortunado que eu começo a falar e ajudar os comerciantes com suas metas comerciais todos os dias, ea lista de sistemas e métodos que me deparo com indicadores é interminável. Você só tem que olhar em qualquer fórum forex para ver quantos novos comerciantes estão clambering sobre os segmentos de ldquoforex systemsrdquo procurando os mais recentes indicadores e EQsquos porque as pessoas vêm com novos sistemas de indicadores cada chance que eles recebem (não necessariamente rentáveis). Os indicadores razão são tão populares é que eles alimentam a traderrsquos novo crença de que o indicador pode ajudar a prever onde o preço está indo para ir. Para entender os indicadores adequadamente, os comerciantes precisam entender como os indicadores são construídos e projetar suas informações. 99 de todos os indicadores são construídos usando a informação velha do preço para fazer um indicador retardado. Por exemplo, uma média móvel é construída usando o preço antigo para fazer uma linha em movimento que os comerciantes podem usar de várias maneiras. O principal problema com os indicadores é que eles estão sempre atrasados ​​e os comerciantes estão usando informações anteriores para orientá-los. Em outras palavras, eles estão usando informações atrasadas para fazer chamadas de negociação ao vivo. Uma mentalidade de negociação perigosa A outra grande preocupação com os indicadores é que os comerciantes raramente param em um indicador e isso é muitas vezes onde as coisas começam a ir em forma de par na mentalidade traderrsquos. Um comerciante novo terá frequentemente um ou dois vencedores com seu primeiro indicador. Não importa quantas perdas o comerciante tem ou mesmo se eles sopram toda a sua conta. O que o comerciante tenderá a recordar é que o primeiro indicador ajudou-os a fazer um comércio de vencimento, e sobretudo, o comerciante recordará que este primeiro indicador ajudou-os a prever corretamente onde o preço estava indo. Todos os maus pensamentos e perdas foram completamente empurrados para o lado porque o comerciante já se mudou para o que está chegando e eles já trabalharam EXATAMENTE como eles vão fazer tudo de volta e muito mais. O comerciante vai pensar muitas vezes que um indicador me ajudou a fazer um comércio vencedor, então dois indicadores são certeza de me ajudar a prever onde o preço está indo ainda melhor, rdquo e, em seguida, quando dois doesnrsquot ajudar, três tem que ser ainda melhor etc, mas o problema É que, como tantas coisas na negociação, simplesmente simplesmente doesnrsquot trabalhar desta forma como eu explico abaixo. Os seres humanos na vida cotidiana são programados para pensar que qualquer coisa que vale a pena não pode ser simples e novos comerciantes muitas vezes gastam muito do seu tempo tentando fazer comércio complicado adicionando indicadores extravagantes para o seu pensamento negociação que os indicadores mais eles adicionar, mais eles serão capazes de Prever onde o preço vai, mas este é o oposto COMPLETO do que os comerciantes precisam fazer. Esta mentalidade é uma armadilha que é muito fácil cair em porque o comerciante pode rapidamente encontrar-se acrescentando mais e mais indicadores como ele começa a ter mais e mais perdas com a mentalidade incorreta que os indicadores irão ajudá-lo a prever onde o preço está indo. O que acaba acontecendo é o comerciante vai desde o início de sua jornada de negociação estar na melhor mentalidade para jogar comércios, a ter tantos indicadores em suas cartas e estar em uma bagunça completa e estado de paralisia de análise. O comerciante acaba tendo tantos indicadores em suas cartas que todos acabam contradizendo uns aos outros eo comerciante não pode mais fazer um comércio, porque ele está tão confuso com o que ele deve fazer. Então, o que o comerciante precisa fazer Tempo para se mover para ação de preço O método de negociação mais simples e descomplicado no mundo é a ação de preço. Tudo o que é necessário para a ação de preço de negociação é um gráfico de ação bruto preço bruto e seu método de negociação. A principal diferença entre os indicadores e a ação do preço é com os indicadores que você está usando informações de ação de preço de atraso antigo para tentar prever o futuro, mas com ação de preço você está continuamente lendo o preço bruto e ao vivo como está sendo impresso no gráfico. Não há indicadores ou influências externas de todo usado para negociar ação de preço. Basicamente negociação ação preço é a habilidade de ser capaz de ler o preço e fazer negócios em qualquer gráfico, em qualquer mercado, em qualquer período de tempo e sem o uso de quaisquer indicadores em tudo. Educação e compromisso são necessários para ser bem sucedido com a negociação de ações de preço, assim como qualquer outros métodos de negociação ou sistemas que valem a pena, mas a razão de negociação de ações de preço é tão bem sucedida e tantos comerciantes profissionais usá-lo é porque simplifica o processo de negociação ea mentalidade Ser rentável. Ative o JavaScript para visualizar os comentários fornecidos por Disqus.

No comments:

Post a Comment